sábado, 16 de abril de 2011

11 - 01

      Julia foi pressionada na parede, e tudo aconteceu ali mesmo. Após T.O.P levá-la ao extremo êxtase, Julia disse:
    - "Nossa Mozi, não imaginava que você era tão bom assim... pensava que era um amador, e estava errada, você é totalmente experiente!"
    -Hey. Eu sou experiente, só que lá na Coréia não encontro ninguém incrível assim como você. Você é unica sabia?!, falou T.O.P.
    - "Oppa, tenho que te contar uma coisa. Eu não vou mais pra Coréia com você."
    - "Por que minha flor?" Perguntou T.O.P se levantando rapidamente.
    - "Eu tive que mandar o dinheiro pra minha mãe, porque ela vai fazer uma operação, e eu vou pra São Paulo amanhã de manhã!".
    - "O que?! Juh, dinheiro não é problema, eu vou com você pra São Paulo. Faria tudo pra ficar mais próximo de você."
    - "Eu sei, mas é suas férias, não fique preso a mim por causa disso, vou ficar um mês lá.!
    Na realidade, Julia desejava que T.O.P implorasse para ele ir junto com ela. E Ele fez realmente o que ela queria. De tardinha... Rayane tomou coragem e foi até G-Dragon, só que ele também havia ido atrás dela, então eles se desencontraram. Rayane ligou para Hyung e o chamou pro hotel onde ele mesmo estava hospedado . Ao chegar lá, Rayane estava cozinhando para G-Dragon, e foi super discreta, diferentemente das outras meninas. Até que em um momento que ela estava distraída, Oppa beijou-a devagar, foi alisando as suas costas, descendo até o quadril, levantando a sua saia e infelizmente o celular de Rayane toca.
   - "Deixa tocar meu amor, você está completamente ocupada." Disse G-Dragon tirando a bateria do celular de Rayane rapidamente. 
    E muito diferente dos outros, tudo rolou no sofá. TaeYang e Giovanna já haviam chegado a casa dos pais dela. O pai de Giovanna fez uma entrvista com Tae, e pelo visto se deram muito bem. A mãe de Giovanna não gostou muito da idéia de sua filha namorar um coreano, porque iria ser um namoro à distancia. Tirando isso, TaeYang já tinha entrado para a familia de Giovanna. Izabella e Seung tiraram a tarde para tomar sorvete. Seung perguntou:
     - " O que sua mãe achou do netinho?"
     - " Ela gostou. Só ficou preocupada com a ausência do pai na vida dela."
     - "Eu já disse que irei fazer o possível e o impossível pra ficar presente na vida DELE, porque vai ser menino."
      Eles conversavam sobre tudo. Nessa noite, todos voltaram para casa. De manhã, as 6:45, T.O.P estava na casa de Julia, com as malas prontas para a viajarem...

10 - 01

     Após tomarem café juntos, TaeTang resolveu chamar Giovanna pra ir á uma cachoeira bem populosa, pois ele queria que todos o vissem com aquela linda garota. Mas Giovanna lhe fez outra proposta: Levá-lo até a casa de seu pai para ele pedir sua mão em namoro e essa cafonice toda... Ele aceitou pensando:
    - "Como irei negar um pedido da menina que eu mais amo?"
     Giovanna foi se arrumar. E no quarto de Dae Sung e Taiane as coisas estavam em outro nível. Taiane já gosta de provocar, então foi com uma langerie por baixo da roupa na noite anterior, e só depois de ter ido ao banheiro de manhã que ela lembrou de que usava tal trage. Dae Sung estava quieto, e Taiane pensando:
    - "Eu e Dae Sung dormimos juntos essa noite e ele nem 'me procurou'".
     Ele não ter ido procurar ela não era nada de mais, ele apenas estava pensativo de como chegaria nela. Dae estava sentado no lado esquerdo da cama, e Taiane foi chegando perto dele com sua langerie vermelha, mas evitando que ele percebesse. Quando ele apenas ouve um sussurro:
     - "Eu sou sua..."
      Taiane estava se entregando totalmente a Dae Sung, e ele rapidamente pensaou:
     - "Obaaa, é hoje que eu tiro o atraso!"
     E Ele tirou o atraso mesmo, e logo de manhã... O Casal mais fofo - G-Dragon e Rayane, queriam logo ir pra cama, mas nenhum dois dois tinha a coragem para fazer isso acontecer. Izabella estava muito feliz com sua gravidez, e só falava no nome que ela queria pro bebê. Seung Ri queria um nome brasileiro, e Izabella coreano, e com essas briguinhas todos se divertiam bastante.
     Julia e T.O.P só falavam em comida, mas Julia estava com inveja de suas amigas, por serem tao desejadas por aqueles homens e T.O.P se quer a tocou. Mas ela só ão sabia o que estava por vir. T.O.P a convidou para almoçar, ela não sabia que o almoço seria em sua própria casa, e como Hyung é esperto, avisou a Taiane para ficar fora de casa naquele dia. Enfim, ele a levou de olhos vendados. Julia já tinha percebido que ali era seu apartamento por causa da projeção do condomínio, mas não comentou nada. Quando chegou no apartamento notou os móveis afastados pra parede e notou um tapete no centro da sala, e sob aquele tapete havia uma pequena mesa, com duas porções de Yakisoba, pois foi a unica comida que Hyung sabia fazer. Ambos falavam: Não importa a comida, o que vale é a companhia. E Julia estava com uma companhia mais do que boa, ela logo viu que a cama de seu quarto estava super arrumada, com pétalas de rosas por cima. Então ela logo deduziu que acontecia algo mais do que um simples almoço, a face do seu Oppa e aquela arrumação na cama dizia tudo!!! Na hora do almoço, ninguém queria almoçar, eles queriam ir logo para o quarto. Julia até não conseguiu comer tudo. E como ela não presta disse a T.O.P:
     - Vou ali no quarto rapidinho.
      Com um olhar " se quiser vir também..." e ele como só estava pensando nisso mesmo, nem hesitou, impedindo Julia de que chegasse até o quarto.

sábado, 2 de abril de 2011

09 - 01

      Então Izabella não sabia o que fazer, se contava pra sua mae, e se contava para Seung Ri.
      T.O.P ligou e as meninas queriam se encontrar com os meninos, que marcaram tudo certinho em uma Praça. Ficaram conversando, namorando... e teve uma hora em que todos ficaram com  fome e resolveram comprar uma pizza, e Izabella claro nao resistiu ao enjôo. Yasmin estava ciente da situação. Seung Ri logo perguntou:
   -Amor, tudo bem com você?
   -Sim sim. Mas eu gostaria de conversar com você seriamente!
      Os dois foram para o outro lado da praça e Izabella tomou coragem falando:
   -Seung Ri eu estou gravida, e o filho só pode ser seu.
   -Iza, você tem certeza?
   -Sim! Fiz e refiz o teste 3 vezes.
   -Não é bom, pois somos jovens demais. Mas ireia assumi-lo.
   -O problema não é esse, pois sei que você é homem suficiente para fazer isso. Mas é que daqui a duas semanas você volta para a Coréia do Sul, e como fica a Izabella e o Bebe? Ou será que virarei mãe solteira apenas com 20 anos?
   -Ih, acho que vai hein -- Seung disso isso num tom tanto irônico.
   -Humm, ridiculo! Mas o que riemos fazer nesse periodo?
   - Uma coisa ué: Curtir sua gravidez. -- Disse Seung alisando a barriga de Izabella com uma mão e puxando-a para junto aos amigos com a outra.
     Os dois voltaram de mão dadas e sorrindo, mas Izabella estava enxugando as lagrimas.
   -AMIGOOOOOSSSSS!!! Temos um comunicado super importante para todos.
     Izabella fitou Seung Ri e os outros também.
   -Mais um Big Bang'zinho está acaminho!
     Todos fitaram Izabella e Seung Ri com o pensamento: Eita, vocês estão apressados demais hein!
   -Vou ser o 2º pai né?! Disse G-D todo entusiasmado, pois adora crianças.
   - Não sabemos ainda, acame-se apressadinho.
   -Eu que sou apressadinho? Falou G-D dando entender outra coisa.
      E Rayane para cortar o papo desejou fazer um brinde para comemorar:
   -QUE APROVEITEMOS BASTANTE ESSAS DUAS SEMANAS!!!! VIVAAH!
      Julia queria comunicá-los que ia voltar para Coréia com eles, mas resolveu não falar na hora. Izabella e Rayane ligaram para seus pais avisando que não passaria a noite em casa. Eles alugaram alguns quartos no hotel e cada casal foi para um quarto. Seung Ri estava tão empolgado por causa da gravidez de Izabella e resoleu chamá-la para sair para comprar roupas tanto pra ela como para o bebê. No hotel, Tae Yang sempre bem romântico, pediu um café da manhã bem gostoso, com bastante frutas e sucos, do jeito que Giovanna gostava. Ao acordar, Giovanna nem quis saber de comida, ao ver aquele lindo Deus Grego semi-nu em sua frente. Em plena manhã, ela o agarrou lhe dando varios beijos. Ele não se contentou e resolveu beija-la também.Tomaram café juntinhos, trocando caricias