sábado, 16 de abril de 2011

11 - 01

      Julia foi pressionada na parede, e tudo aconteceu ali mesmo. Após T.O.P levá-la ao extremo êxtase, Julia disse:
    - "Nossa Mozi, não imaginava que você era tão bom assim... pensava que era um amador, e estava errada, você é totalmente experiente!"
    -Hey. Eu sou experiente, só que lá na Coréia não encontro ninguém incrível assim como você. Você é unica sabia?!, falou T.O.P.
    - "Oppa, tenho que te contar uma coisa. Eu não vou mais pra Coréia com você."
    - "Por que minha flor?" Perguntou T.O.P se levantando rapidamente.
    - "Eu tive que mandar o dinheiro pra minha mãe, porque ela vai fazer uma operação, e eu vou pra São Paulo amanhã de manhã!".
    - "O que?! Juh, dinheiro não é problema, eu vou com você pra São Paulo. Faria tudo pra ficar mais próximo de você."
    - "Eu sei, mas é suas férias, não fique preso a mim por causa disso, vou ficar um mês lá.!
    Na realidade, Julia desejava que T.O.P implorasse para ele ir junto com ela. E Ele fez realmente o que ela queria. De tardinha... Rayane tomou coragem e foi até G-Dragon, só que ele também havia ido atrás dela, então eles se desencontraram. Rayane ligou para Hyung e o chamou pro hotel onde ele mesmo estava hospedado . Ao chegar lá, Rayane estava cozinhando para G-Dragon, e foi super discreta, diferentemente das outras meninas. Até que em um momento que ela estava distraída, Oppa beijou-a devagar, foi alisando as suas costas, descendo até o quadril, levantando a sua saia e infelizmente o celular de Rayane toca.
   - "Deixa tocar meu amor, você está completamente ocupada." Disse G-Dragon tirando a bateria do celular de Rayane rapidamente. 
    E muito diferente dos outros, tudo rolou no sofá. TaeYang e Giovanna já haviam chegado a casa dos pais dela. O pai de Giovanna fez uma entrvista com Tae, e pelo visto se deram muito bem. A mãe de Giovanna não gostou muito da idéia de sua filha namorar um coreano, porque iria ser um namoro à distancia. Tirando isso, TaeYang já tinha entrado para a familia de Giovanna. Izabella e Seung tiraram a tarde para tomar sorvete. Seung perguntou:
     - " O que sua mãe achou do netinho?"
     - " Ela gostou. Só ficou preocupada com a ausência do pai na vida dela."
     - "Eu já disse que irei fazer o possível e o impossível pra ficar presente na vida DELE, porque vai ser menino."
      Eles conversavam sobre tudo. Nessa noite, todos voltaram para casa. De manhã, as 6:45, T.O.P estava na casa de Julia, com as malas prontas para a viajarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário