Após tomarem café juntos, TaeTang resolveu chamar Giovanna pra ir á uma cachoeira bem populosa, pois ele queria que todos o vissem com aquela linda garota. Mas Giovanna lhe fez outra proposta: Levá-lo até a casa de seu pai para ele pedir sua mão em namoro e essa cafonice toda... Ele aceitou pensando:
- "Como irei negar um pedido da menina que eu mais amo?"
Giovanna foi se arrumar. E no quarto de Dae Sung e Taiane as coisas estavam em outro nível. Taiane já gosta de provocar, então foi com uma langerie por baixo da roupa na noite anterior, e só depois de ter ido ao banheiro de manhã que ela lembrou de que usava tal trage. Dae Sung estava quieto, e Taiane pensando:
- "Eu e Dae Sung dormimos juntos essa noite e ele nem 'me procurou'".
Ele não ter ido procurar ela não era nada de mais, ele apenas estava pensativo de como chegaria nela. Dae estava sentado no lado esquerdo da cama, e Taiane foi chegando perto dele com sua langerie vermelha, mas evitando que ele percebesse. Quando ele apenas ouve um sussurro:
- "Eu sou sua..."
Taiane estava se entregando totalmente a Dae Sung, e ele rapidamente pensaou:
- "Obaaa, é hoje que eu tiro o atraso!"
E Ele tirou o atraso mesmo, e logo de manhã... O Casal mais fofo - G-Dragon e Rayane, queriam logo ir pra cama, mas nenhum dois dois tinha a coragem para fazer isso acontecer. Izabella estava muito feliz com sua gravidez, e só falava no nome que ela queria pro bebê. Seung Ri queria um nome brasileiro, e Izabella coreano, e com essas briguinhas todos se divertiam bastante.
Julia e T.O.P só falavam em comida, mas Julia estava com inveja de suas amigas, por serem tao desejadas por aqueles homens e T.O.P se quer a tocou. Mas ela só ão sabia o que estava por vir. T.O.P a convidou para almoçar, ela não sabia que o almoço seria em sua própria casa, e como Hyung é esperto, avisou a Taiane para ficar fora de casa naquele dia. Enfim, ele a levou de olhos vendados. Julia já tinha percebido que ali era seu apartamento por causa da projeção do condomínio, mas não comentou nada. Quando chegou no apartamento notou os móveis afastados pra parede e notou um tapete no centro da sala, e sob aquele tapete havia uma pequena mesa, com duas porções de Yakisoba, pois foi a unica comida que Hyung sabia fazer. Ambos falavam: Não importa a comida, o que vale é a companhia. E Julia estava com uma companhia mais do que boa, ela logo viu que a cama de seu quarto estava super arrumada, com pétalas de rosas por cima. Então ela logo deduziu que acontecia algo mais do que um simples almoço, a face do seu Oppa e aquela arrumação na cama dizia tudo!!! Na hora do almoço, ninguém queria almoçar, eles queriam ir logo para o quarto. Julia até não conseguiu comer tudo. E como ela não presta disse a T.O.P:
- Vou ali no quarto rapidinho.
Com um olhar " se quiser vir também..." e ele como só estava pensando nisso mesmo, nem hesitou, impedindo Julia de que chegasse até o quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário